terça-feira, 30 de junho de 2009

VENICE UNDER WATER (RN) - EM ESTÚDIO


Os potiguares do Venice Under Water que estavam meio sumidos dos shows da cidade estão em estúdio preparando seu novo trampo com uma alteração na formação, conta agora com os componentes:

Raniere - vocal

César Valença - guitarra

Eduardo Filgueira - baixo e backing

Lauro - Bateria


A banda toca um som galgado em Incubus, Bloc Party e afins, e está registrando cinco músicas novas. Fizemos uma breve entrevistinha com o Edu (baixista), pra saber como andam as coisas e planos da banda, sacae a interview:


1- Como vocÊs encaram essa mudança na formação?


Venice- No início é sempre conturbado, já vinhamos trabalhando há algum tempo com o Daniel(Calistoga) e obviamente estávamos acostumados com o ritmo. Não imaginávamos que o Lauro se encaixaria tão bem no projeto, a desenvoltura dele juntamente com o estilo acelerou muito o processo de transição e em pouco tempo retomamos a pegada.


2- O que esperar desse novo trampo da banda?


Venice- Uma nova banda, modificamos o som em muito pouco tempo e deixamos nossas influências aflorarem mais visando uma unidade maior. Estabelecemos metas dentro desse Ep que está por vir e com isso o projeto ficou mais sólido e sério. Estamos produzindo muito e muito rapidamente. Digo com tranquilidade que muito material está por vir.


3- Quais os planos da banda para 2009?


Venice- Trabalho, trabalho e trabalho. Uma banda só existe com registros, e é nisso que vamos nos pegar, produzir o máximo possível pra assim alçar vôos fora da cidade mas sempre se preocupando em consolidar o trabalho dentro do estado também. Depois do lançamento desse Ep vamos nos voltar pra shows e divulgação alternativa. Passamos quase 3 meses trabalhando intensamentenesse projeto nos excluindo temporariamente da cena local(propositalmente), estamos gostando muito do resultado.


Um comentário:

rafael mago disse...

Foto por?????


Rafael Passos: http://www.flickr.com/photos/rafaelmago


Flw! Galados...