sexta-feira, 6 de novembro de 2009

FLIPERAMA(RN) - DOWNLOAD


Com quatro anos e meio de estrada, este é o terceiro disco dos potiguares da Fliperama. Além de 3 discos lançados a banda também tem registros em vídeos com a gravação de um DVD em parceria com outros artistas locais.

Este EP é parte de um disco que deverá ser lançado no inicio do ano que vem pelo Prêmio Núbia Lafayette da Fundação José augusto. Nesta 1ª parte trazemos 6 faixas inéditas, mostrando que a banda amadureceu sem perder as características que marcam a banda desde o início. O disco traz baladas, e muito punk rock duro seguindo a escola Ramoniana.

Pra saber um pouco mais o portal Xubba entrevistou o guitarrista bêbado Pedrinho que falou um pouco mais desse novo rolé dos flip´s!

Fliperama entra no seu terceiro disco, falae Pedrinho como foi a gravação desse cd, o nome e quantas faixas vão ter?

<Xubba> Na verdade se trata de um EP, contém 6 faixas, o EP se chama "Bem mais que 3 acordes", o processo de gravação foi um pouco demorado, devido a correria das nossas vidas pessoais, e também por questões burocráticas, já que este disco esta sendo pago com um prêmio que recebemos da fundação José Augusto.
<Fliperama> Este EP fará parte do nosso CD que pretendemos gravar mais 6 faixas totalizando 12 musicas e deve ser lançado no inicio do ano que vem.

<Xubba> O Fliperama é uma das bandas veteranas de natal, como vc enxerga esse turbilhão de lançamentos nesse ano em Natal Rock City?

<Fliperama> Eu vejo como ponto positivo, acho que natal nunca esteve tão bem servido de boas bandas, em vários estilos, com materiais de qualidade, a galera se preoculpando com a arte dos cds, trabalhando com vontade, e nós estamos fazendo nossa parte, sempre produzindo.

<Xubba> Fala um pouco da mudança da formação e que influências isso pode fazer no som de vocês.

<Fliperama> No ultimo CD tivemos a volta de Hermano dividindo as vozes com Garrafinha, nesse agora continuamos com os dois vocalistas, Garrafinha canta uma das faixas mais legais do disco na minha opinião. Mas a mudança principal vem com a saída de Douglas agora, este foi o ultimo disco gravado com ele, e teremos o ultimo show com ele agora no Festival Dosol, daqui pra frente nosso amigo Flávio (Trança) que toca com Garrafinha em outro projeto assumirá as baquetas da Fliperama, é com ele que faremos o trabalho de divulgação deste novo disco, e é com ele que gravaremos os proximos albuns.

<Xubba> Planos futuros e presentes da Fliperama, tour? Festivais??

<Fliperama> Estamos planejando uma tour pelo nordeste, estamos conversando com alguns contatos, amigos de outras capitais, logo logo estaremos na estrada. E também tocarmos em festivais de cidades próximas. Acho que o principal no momento é fazer um intensico com nosso novo baterista pra descer matando.

É isso ae negada para baixxar o ep "Mais que três acordes" é só clicar na capa abaixo:


Nenhum comentário: