sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

GRITO ROCK NATAL 2010


O Grito Rock é um projeto que faz parte do calendário de ações do Circuito Fora do Eixo, rede de trabalhos que reúne dezenas de coletivos de cultura em todo o país. O projeto é uma realização do CFE em parceria com os coletivos locais. já são mais de 70 cidades em toda a america latina que realizam o evento, que esse ano conta com o projeto Toque no Brasil como que abril mais de 500 vagas para bandas independentes de todo o Brasil. sendo assim o Grito Rock é o mais festival integrado da América Latina.

Em Natal, o Grito Rock está coordenado pelo Coletivo Noize, ponto parceiro do Circuito Fora do Eixo em Natal, esse que colabora com a rede desde 2008. Para o evento na capital potiguar foram incristas 134 bandas pelo projeto Toque no Brasil, entre as selecionadas temos, Zefirina Bomba(PB), Gandharva(PE), Nublado(PB), Pumping Engines(RN), Flaming Dogs(RN) entre outras.

Serão dois dias de evento, com cinco bandas em cada dia, sendo o primeiro dia 06 de fevereiro, sábado as 22 horas, e 07 de fevereiro, domingo as 17 horas, o Evento acontece no Centro Cultural Dosol (Rua Chile, Ribeira), com entrada a R$ 5,00 (cinco reais) e será transmitida para todo o Brasil via Web Radio. Além das bandas, há outras atrações, como a exposição do designer paraibano Rodrigo Bonfim, a Feira Noize (produtos independentes, cd’s, camisetas, comida vegetariana) e discotecagem rock.


ESCALAÇÃO COMPLETA DO GRITO ROCK NATAL 2010

DIA 06 FEVEREIRO SÁBADO:
ZEFIRINA BOMBA(PB), NUBLADO(PB), DISTRO, THE AUTOMATICS, FLAMING DOGS

DIA 07 FEVEREIRO DOMINGO:
VELHO DE CÂNCER (RS), CALISTOGA, GANDHARVA (PE), REJECTS, PUMPING ENGINES

SERVIÇO
O QUE? GRITO ROCK NATAL 2010
ONDE? CENTRO CULTURAL DOSOL (RUA CHILE, RIBEIRA)
QUANDO? 06 DE FEVEREIRO (SÁBADO) ÀS 22 HORAS E 07 DE FEVEREIRO (DOMINGO) ÀS 17 HORAS
QUANTO CUSTA? R$ 5,00 CADA DIA

Mais informações nos links do evento:
http://www.myspace.com/gritorocknatal
http://twitter.com/gritorocknatal
http://www.gritorocknatal2010.blogspot.com/

Um comentário:

Coletivo Chuva Negra disse...

E ae, tudo beleza? :)

Então, gostei do blog e da iniciativa. muito legal. Nós somos o Coletivo Chuva Negra de Natal-Rn. Um coletivo punk/vegetariano.

Se for possivel, da uma força no blog adicionando agente ae, beleza? :)

Sincero abraço.
:*