quinta-feira, 7 de maio de 2009

FESTIVAL DOSOL WARM UP - DOMBEM CANCELA APRESENTAÇÃO



Foto: Sandro Garcia (SP), atração do Festival Dosol Warm Up

O Pessoal do Domben não vai se apresentar sábado durante o Festival Dosol Warm Up. Em nota aqui pro Dosol eles explicam o motivo:

Olá Foca ou Ana,
Vim aqui me explicar pra vocês e para o público, vou precisar fazer uma viagem e só estarei voltando no sábado mais ou menos na mesma hora do show, achei melhor cancelar pois correria o risco de não chegar a tempo e não haveria oportunidade para fazer um ensaio descente.

Agradeço a compreensão,
Waldemar Ramos (Domben)

SEGUE RELEASE COMPLETO


Depois de uma estréia com casa cheia no final de semana passado recebendo bandas do Japão, o Festival Dosol Warm Up continua neste final semana. Sábado, a partir das 17h no Centro Cultural Dosol receberemos shows de duas bandas locais e duas convidadas de outros estados: Nublado (PB), Automatics (RN) e Sandro Garcia e Enigma Central Park (SP). Toda a programação tem entrada gratuita e faz parte das ações anuais do Festival Dosol, patrocinadas pela Oi, dentro do projeto Oi Futuro com o uso da Lei Câmara Cascudo de Incentivo a Cultura.

O Automatics aparece pro WarmUp do Festival Dosol fazendo um show acústico. A banda com longa estrada dentro do rock potiguar voltou recentemente num ritmo de shows interessante defendo material novo. O grupo também acompanha Sandro Garcia como banda de apoio, sendo o show do WarmUp o último de uma série de seis apresentações que o músico faz por Natal e João Pessoa. Sandro Garcia toca o excelente projeto Continental Combo e também foi vocalista da lendária banda paulista Violeta de Outono.

O Nublado da Paraíba é uma das novidades do rock no Nordeste, o grupo acabou de registrar quatro faixas do seu EP novo aqui em Natal e agora sai em tour divulgando esse material. O destaque da banda são as canções fortes pontuadas por guitarras inteligentes e levadas dançantes.

O Festival Dosol WarmUp ainda vai ter uma edição voltada para Metal com shows agendados para o mês de julho. A edição do Festival Dosol propriamente dito acontece em novembro nos dias 07 e 08, reunindo trinta grupos do Brasil e do mundo. Além dos shows , a produção do Festival Dosol estará por lá para torar dúvidas sobre a edição de 2009 xcom uma pequena palestra sobre o evento. Então bandas interessadas e público em geral estão convidados.

SERVIÇO
O QUE? FESTIVAL DOSOL WARM UP - EDIÇÃO LIGHT!
QUANDO? SÁBADO, DIA 09 DE MAIO, 17H
ONDE? CENTRO CULTURAL DOSOL, RUA CHILE , RIBEIRA
ATRAÇÕES? SANDRO GARCIA E ENIGMA CENTRAL PARK, AUTOMATICS E NUBLADO
ENTRADA? GRATUITA

Nenhum comentário: