sexta-feira, 9 de outubro de 2009

BUGS(RN) LANÇA TRABALHO VIRTUAL



O competente grupo rockeiro potiguar Bugs, formado por Augusto, Dimetrius, Paolo e Denilton, lançou seu novo trabalho de forma virtual, o nome do trampo é "Eli, Lama Sabachthani", e contém músicas de um rock ora garageiro, ora com pitadas "alucinógenas", mostrando uma nova veia da banda que vem cada vez mais progredindo nos palcos rockeiros.

O ep foi gravado no Estúdio Dosol por Dante Augusto, com mixagem e masterização de Gustavo Vasquez - Estúdio Rock Lab(GO), trazendo uma nova cara pra banda, uma vez que esse é o primeiro trabalho após a entrada do guitarrista Dimetrius, trazendo outras influências e somando ao que já vinha sido produzido pela banda.

Em nível de preferência, fico com "Jantar em Família" com trêmolos lombrados à la Led Zeppelin, e explodindo de forma arrastada após a voz bem suave dando o clima perfeito pra música, predileta!

Empatadas, vem a entorpecia "Ruminando Vontades", com letra sugestiva e levada mais garageira possível, e "Cães de 78" seguindo a linha rockeira do Bugs, com backing vocais gritadinhos dando o charme e chamando a música.

"Ela Vestiu-se em Chamas" com sua letra minúscula mostra as influências antigas da banda começando suavemente com guitarra e voz, entrando um slide bem "alegre" e jogo de vozes por trás, contrastando com a citada anteriormente, vem "MOrfina" lembrando o primeiro cd da banda que rendeu bons shows como o Porão do Rock, com um som mais rápido e voz mais baixa, meio low-fi(?)

Fechando esse ep "Quarto dos Fundos", tras uma saraivada repetitiva de riffs lembrando alguams bandas clássicas do bom e velho rock, musica irada!!

Parabéns ao Bugs pelo novo trabalho, agora é só divulgar e tocar bastante!
Para baixar, clique no link abaixo:

EP ELI LAMA SABACHTANI


Mais informações sobre a banda:


Nenhum comentário: