quinta-feira, 10 de setembro de 2009

TEMPOS EM TEMPOS - OFEREÇA O QUE È REAL


Fazer o rock acontecer hoje em dia, é muito fácil, rápido e "eficaz", nos resultados obtidos com o trabalho na internet feito para divulgar a banda como myspace, fotolog, orkut, yutube, twitter e o que mais tiver na agulha.
Com isso, os números de visitação das páginas as vezes até assustam, e vem aquela pergunta: "Porra velho, será que esses caras são fodas mesmo?", aí quando se vê o show, nada além de algo mais do mesmo ou até pior do que se imagina, pois com layouts fodas, gravação foda, clipe foda tudo é "digerível" no mundo virtual, fácil de ver isso.
Falando sem mais delongas em fazer sua verdade aflorar, ofereça ao expectador o que você tem possibilidade de proporcionar ao vivo pra não rolar aquela decepção gritante da realidade com o que é "exposto" na net, mas enquanto isso não acontece, teremos mesmo que engolir essas embalagens prontinhas pra conquistar o pessoal de mente vazia e corações idem...
Nada melhor que um rock verdadeiro e sincero que encanta no show e faz você ter vontade de subir e cantar junto com o cara!! Essa é a única forma de conseguir conquistar algo concreto, mesmo que seja lento, no rock as coisas demoram um pouco pra acontecer e quem está "amaldiçoado" pelo bom e velho ROCK, sabe do que falo!
Nada de modinha, falsa xinfra nem nada, apenas ROCK! Vamos brincar de viver isso ae?

Nenhum comentário: