quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

COMO FOI CHAMADA CARNAVALESCA DO ROCK


Texto:Rafael Cunha
Fotos: Rafael Cunha e Eduardo Filgueira

A Chamada desse ano teve um enorme crescimento em relação ao começar pelo som e iluminação que estavam muito bons. Quem abriu os trabalhos desse ano foram os Los Costeletas Flamejantes, banda que desfilou sucessos dos bons rocks 50´s, a galera já estava alterando no show deles (e ainda era cedo), ainda mais quando rolou "Rock das Aranhas" do rei Raul Seixas, foi bem bacana, porém a banda deve gravar algo urgente, algo pra mostrar a identidade da banda de forma mais explicita, bom show!
Os Bonnies não tocaram, problemas com o batera! (Infelizmente!)
Sobe o The Sinks com um show dos mais rápidos que já vi deles, Dante está feroz(ui!?) e a banda se comporta muito bem desde "Iron Man" até a última música, os caras fizeram um show irado com guitarras bem timbradas e vozes muito despojadas, show irads! Boa viagem pros caras que estão indo pro Sudeste e Nordeste em tour!!

O Bugs entrou como estranho da noite, o rock bem característico com duas guitarras altas e muita lombra, mostraram as músicas da banda que estarão jajá sendo lançadas em seu novo ep. As músicas tem bastante influência de rock garagem com uma "fritadinha" no meio, heheheheh

Sobem os Camarones Orquestra Guitarrística com um show bem porrada com três guitarras bem consistentes e timbradas e cozinha possante mostram músicas próprias e covers animando muito a galera que tava presente, Daniel(batera) tá tocando muito bem!!


Sangue, garotos sem camisa, rock alto, sobe o Ak-47 com seu som bem pesado, comandando a galera que enlouqueceu a roda de polgo. Só não gosto muito da timbragem das guitarras deles, é muito agudo, incomoda bastante!! Mas a banda melhorou notavelmente com os constantes shows que vem fazendo.

Pra fechar, timidamente sobe Leno com clássicos que pegaram em cheio a galera mais velha que tava presente e a galera que tava muito doida permaneceu até o final dos trabalhos, o cara tocou muitas músicas que você já ouviu antes mas não sabia que eram dele. Tocou Raul e outros bem interessantes pra fechar a Chamada Carnavalesca, mostrando que temos rockeiro sim senhor!!

Nenhum comentário: