segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

COMO FOI UNDERSCOOL ELEMENT?


Texto e fotos por Rafaum Costa

Cheguei meio tarde no Sancho Pub, na última música do Lunares que foi a primeira banda, com uma música não posso falar muita coisa dos meninos.

Sobe o VNV, banda de hard rock, digamos tradicionais pra não dizer "farofa", heheheh muito boa a banda cover que tocou diversos clássicos do rock como Kiss, Bon Jovi, Scorpions, Gun´s and Roses entre outras. Banda bem legal que animou e muito a galera que já se aglomerava em frente ao palco, ponto alto pras músicas do Bon Jovi que animou muito a negada.

Salientando agora os suíços do Underschool Element que fizeram um show SENSACIONAL, com peso, cantaroladas, sutileza, gaitas e um vocalista totalmente louco colocando de playboy a rockeiro, pra baterem cabeça na frente do palco. Banda bem madura e músicos excepcionais fizeram um dos melhores shows de rock que já vi, o som dos caras galga um System of a Down, umas vozes meio Muse e instrumental muito bem executado e cheio de efeitos de guitarra de chamar a atenção.
Outro ponto curioso é que algumas pessoas presentes eram bem diferentes das que frequentam baladas rockeiras atualmente, ficaram mei pasmas mas depois a banda ganhou o público que aplaudia a cada fim de música, ao fim do show o vocalista mandou algumas palavras em português e a galera ficou doida!! Rock bom de ver!! Quem num foi, pfffff!!! Urubu!!!

Um comentário:

Juão disse...

Omi...um dos melhores que ja vi, certeza tbm! os cara são foda!!!

xD