segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

AQUECIMENTO XUBBA FEST/DOSOL DROPS - VENICE UNDER WATER


O Venice Under Water é uma banda natalense que toca um rock com ares de modernismo com fortes influências dos rocks dos anos 90, estão tocando desde 2007 com algumas mudanças na formação mas que vieram a calhar numa evolução constante da banda, seria a busca da batida perfeita? Pra saber um pouco mais da banda fizemos uma breve entrevistinha com o César, guitarrista e um dos principais compositores da banda:

XUBBA - O Venice Under Water acaba de mudar de formação, já houveram muitas mudanças no som da banda?

VUW - Podemos dizer que o Venice já mudou muito de formação, mas ao nosso ver sempre conseguimos melhorar com isso. Estamos sempre procurando "completar o time" para alçar vôos maiores, já que o nosso propósito é tentar viver da música.
Em relação ao som, todos que já entraram na banda conseguiram trazer ótimas idéias e influencias para as nossas músicas. E sim, o som já sofreu muitas mudanças, mas sempre estamos tentando preservar e consolidar nossa identidade músical, até por que todas as vezes que colocamos alguém é com a conciência e certeza de que essa pessoa é compatível com nossas ideias, e isso é o que faz toda a junção ser positiva.

XUBBA - A banda está de malas prontas pra uma pequena tour, fala um pouco disso ae.

VUW - Vamos fazer 3 shows nos proximos 2 finais de semana: Mossoró dia 12 e Campina Grande e João Pessoa nos dias 18 e 19. Estamos bem animados para esses shows e tenho certeza que vai ser bem legal, até por que todos esses shows vão ser com bandas amigas, em Mossoró toda a crew natalense vai marcar presença, e em Campina Grande e João Pessoa vamos viajar com o Camarones Orquestra Guitarrística. Isso é mais um estímulo pra todo mundo se divertir juntos e fazer o rock da melhor forma possível.

XUBBA - O que vocês andam escutando ultimamente?

VUW - Todos os integrantes do Venice tem suas peculiaridades, mas mesmo assim posso dizer que rola muita coisa em comum que escutamos e que sabemos que cabe ou não ao som que fazemos. Entre bandas que a gente sempre ta escutando posso citar: Muse, Foo Fighters, Incubus, Radiohead, Audioslave, Queens Of The Stone Age, e a banda mais bombada do momento, o Them Crooked Vultures.

XUBBA - O que esperar desse show do Xubba Fest/Dosol Drops?

VUW - Vai ser insano, a escalação do evento ta ótima e todas as bandas são boas. Todo mundo que for ver tem que esperar no mínimo um rock bem feito e competente. E com o ânimo que estamos esperamos fazer um dos shows mais legais que o Venice já fez.

Myspace: http://www.myspace.com/veniceunderwater


Nenhum comentário: