quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

AQUECIMENTO XUBBA FEST/DOSOL DROPS - CALISTOGA


Garotos marotos de Natal que mais representaram o RN durante esse ano, os "ainda normais" do Calistoga estão cada vez mais trilhando uma boa cancha de shows fora de casa, trazendo cada vez mais amadurecimento para a banda que está com clipe no finzinho da produção e novo trabalho pra ser gravado, os últimos shows deles foram bem explosivos(ainda são caretas heheheheh), quer comprovar?? Vai pro show po!!! Conversa amistosa com o Henrique Geladeira:

XUBBA - Still Normal mas com som muito torto, que sons andam fazendo a cabeça dos Calisboys?

CALISTOGA - Isso é bem de cada um né, respondo por mim... eu tenho escutado muito: Tera Melos, Giraffes? Giraffes!, Battles, Toe, Hella, QOTSA, o novo solo do Omar Rodriguez Lopez, Sleeping Peoples e por aí vai..

XUBBA - Esse ano foi bastante produtivo no que diz respeito a circulação, para 2010 vão continuar fazendo tours? Japão, Europa, Catolé do Rocha? Tem algum plano?

CALISTOGA - Esse ano foi muito bom, pra 2010 já estamos terminando de compor o próximo ep, pra começar a gravar. Estamos começando a ver a proxima turnê para junho, julho de 2010, ela deve ser um pouco maior do que a de 2009 e ir para mais estados, daqui a um tempo a gente divulga isso direitinho! E estamos tentando circular no Nordeste, que por incrivel que parece as vezes é mais dificil que ir pro Sudeste.

XUBBA - O Calistoga está tocando há 5 anos, do início da banda pra cá o que mudou no pensamento dos componentes enquanto banda?

CALISTOGA - Acho que nada, só amadurecimento mesmo, continuamos com as mesmas intenções de sempre mesmo com a mudança da formaçao, devemos continuar assim por um bom tempo. Ah, e acho que ficamos mais chatos! hehehe

XUBBA - Tocar em Mossoró vai ser muito doido hein? Fala um pouco do que vocês estão preparando pra o Xubba Fest/Dosol Drops

CALISTOGA - Se eu nao em engano é o primeiro show do Calistoga lá em mossoró, mas todos nos da banda já tocamos lá outras vezes com outros projetos e sempre foi muito bom. Vai ser muito legal tocar com bandas legais de natal e de mossoró, rever amigos e confraternizar o ano de 2009 que foi muito bom, fechar com chave de ouro. O nosso show é de divulgaçao do Still Normal, vamos tocar ele todo e outras mais velhas, 30 minutos de barulho.

Myspace: http://www.myspace.com/bandacalistoga

Nenhum comentário: