quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

AQUECIMENTO XUBBA FEST/DOSOL DROPS - THE VELOCIRAPTORS


Eles são velozes, boa performance ao vivo marcam a banda que já vem fazendo zuada desde 2008 e programa sua gravação para o início de 2010 e quem sabe uma tour, coisa já tradicional das bandas de Mossoró, inclusive o Leitão já tocou no Catarrö, banda que já teve uma certa visbilidade fazendo tours e shows no mínimo "loucos", mas a lombra agora é o The Velociraptors que vem com tudo pra esse Xubba Fest/Dosol Drops, saca ae o que o Phillipe Leitão falou pra nós:


XUBBA - Desde quando a banda toca, tem algum material gravado?

VELOCIRAPTORS - No inicio nos tínhamos um projeto com outra proposta de som. Na época um power trio. Dai tivemos a idéia de colocar outra guitarra e deixar o som mais pesado. Mais rock. Dai pra frente que a banda começou a existir, isso por volta de julho de 2008.
Infelizmente não temos nada gravado ainda, estamos arquitetando gravar agora no começo de 2010, um EP com seis a oito músicas. Estamos pensando ainda em que formato lançar, mas provavelmente vamos disponibilizar na internet e fazer uma demozinha física pra distribuir pros amigos!

XUBBA - Quais as principais influências da banda?

VELOCIRAPTORS - Cada integrante tem um gosto muito particular, isso vai do blues até o grindcore. hahaha Mas eu acredito que no geral o que todo mundo da banda toma como referencia é MC5, The Stooges, The Hellacopters, Ramones, Radio Birdman, Kiss, Rolling Stones, New York Dolls. Toda essa safra de bandas de detroit dos anos 70, que influenciaram as primeiras bandas punks. Mas no geral é rock'n'roll do bom!
XUBBA - Quais os planos da banda para os próximos dias?

VELOCIRAPTORS - Pretendemos gravar no começo do próximo ano e divulgar o máximo possível. Esperar qual vai ser a reação da galera, procurar selos interessados em lançar e quem sabe futuramente fazer uma tour por esse Brasilzão.

XUBBA - A banda possui uma boa performance ao vivo, alguma novidade para o Xubba Fest/Dosol Drops?

VELOCIRAPTORS - Sim! Apesar de ainda não termos nada gravado, vamos tocar umas músicas novas e possivelmente um cover surpresa! hahaha A ideia também é fazer um bom show pra ganhar a boa impressão dos selos que vão estar presente, aproveitando pra fazer a proposta aqui pra xubba, se tiver interesse em nos lançar! hahaha Mas as expectativas são as melhores possíveis, vamos estar tocando ao lado de amigos e é isso que nos dá o gás.

Nenhum comentário: