quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

AQUECIMENTO XUBBA FEST/DOSOL DROPS - MAHATMA GANGUE


Uma das bandas que mais girou nesse ano, falo do Mahatma Gangue, o trio punk/rock/garagem/surf, saiu de casa pra fazer sua tour pelo Sudeste e é encabeçado pela grande figura Pedro Mendigo, um dos caras que movimenta a cena rockeira de Mossoró composta por vagabundos,skatistas e tudo mais!! Nada a ver né?? Mas ome, lê ae e conheça um pouco mais desse trio doido direto de crater City:

XUBBA
- Esse trio doido já é conhecido aqui por Natal, desde quando vocês começaram a fazer esse barulho em Crater City?

MG
- Desde 2007 depois de cristo.

XUBBA - Vocês possuem um selo, o Capitão Lixo, é isso?? Fala um pouco de como rola a escolha das bandas para o selo e do split lançado com o Renegades of Punk.

MG - Sim, o selo se chama Capitão Lixo Discos e eu (Pedro) sou o proprietário. Os critérios para escolha das bandas que fazem parte de nosso time são rigorosos. Só lançamos as bandas que gostamos muito e que estão na ativa com centenas de shows marcados. Banda de preguiçoso não dá. O split com os Renegades é um exemplo dessa embriaguez de ousadia. Fomos para o sudeste lançar esse disco nos picos mais sofisticados do Brasil e agora vamos lançar nos picos mais sem vergonhas do nordeste. Os Renegades são tipo uma banda irmâ pra gente.

XUBBA - Acabaram de chegar da tour, bons frutos?

MG - Sim, ótimos frutos. Ver amigos e tomar banho de praia é sempre uma boa idéia. Os shows foram divertidos e viajar de avião nos fascina. Somos da roça, sabe? É da hora ver as nuvens abaixo de você, a parte ruim é que não dá para cuspir nelas. Falando em frutos, aqui em Mossoró tá foda, manga pra tudo que é lado.

XUBBA - O que podemos esperar do show de vocês no Xubba Fest/Dosol Drops?

MG - Na verdade a gente espera muito mais do mundo do que ele da gente. Antes os rockeiros eram vagabundos e skatistas, vagabundos e surfistas, agora todo mundo é só vagabundo, sem falar nos que se venderam ao sistema. Mas o que quero frizar é a importância de pratica esportes, os rockeiros estão sedentários e não estão prontos para a revolução. Pratiquem esportes!

Myspace: http://www.myspace.com/mahatmagang

Nenhum comentário: