quarta-feira, 10 de setembro de 2008

FESTIVAL DOSOL - PERGUNTAS E RESPOSTAS

Extraído do portal Dosol: http://www.dosol.com.br/2008/09/10/perguntas-e-respostas-sobre-o-festival-dosol-2008


1) AS INSCRIÇÕES JÁ SE ENCERRARAM?

R- Já sim e já convidamos todas as bandas para o festival, só não anunciamos ainda a escalação final porque precisamos acordar direitinho com todas elas. Os famosos acertos finais. Quem se inscreveu e ainda não foi contactado pelo festival é porque não foi selecionado, e isso vale para as locais e de outros estados. De cara agradecemos o enorme número de inscrições. Foram quase 2.000 inscrições online. O Brasil tem bandas demais!

2) QUANDO VAI SER O FESTIVAL DOSOL 2008?

R- O Festvial Dosol 2008 acontecer dias 01 e 02 de novembro na Rua Chile, Ribeira nos mesmo moldes do ano passado, num espaço 80% coberto porque ocupamos os galpões da rua para fazer os shows. Para esse ano também vamos levar o festival para a Casa da Ribeira com mais dois ou três dias de festival dentro do teatro entre os os dias 11 e 14 de novembro.

3) QUANTO VAI SER O INGRESSO?

R- Bem, isso ainda não definimos mas os ingresso individuais devem, eu disse devem, ficar por R$15,00 o dia (meia e social) isso antecipado, na hora pode aumentar. Dá exatamente um real por banda! Deveremos também fazer uma casadinha mas com poucos ingressos (não mais que 300) pros dois dias. Ainda não temos o preço da casadinha mas vai ser bem barata para o enorme número de excelentes bandas que vão tocar esse ano.

A programação da Casa da Ribeira terá entrada gratuita todos os dias. Resumindo em miúdos: somando o Warm Up do Festival Dosol e o próprio festival, vamos ter ao todo 6 ou 7 dias de festa com cobrança de entrada em apenas dois deles. Legal né?

4- É VERDADE QUE VAI TER THE DONNAS NO FESTIVAL DOSOL 2008?

R- É sim. E com elas as negociações já se encerrarm dando tudo certo. Sem dúvida vai ser um dos shows de rock mais legais que Natal já viu se juntando com o resto da programação. Podem apostar suas fichas!

5- SOU DE FORA DE NATAL, COMO FAÇO PARA COMPRAR OS INGRESSOS?

R- Deveremos trabalhar com depósito bancário, até porque o Festival Dosol tem capacidade apenas para 2.000 ingressos por dia de venda. Então a compra para fora de Natal vai ser por depósito bancário com retirada das entradas na bilheteria do festival. Para mais informções sobre o assunto é só mandar email para assessoria@dosol.com.br

Nenhum comentário: