terça-feira, 30 de setembro de 2008

VIOLINS(GO) - O FIM



Não sei se estou desatualizado, mas no myspace curtindo o som do Violins, vi no blog do myspace da banda que eles tinham acabado, e em definitivo. Vi que dessa vez, realmente não tem mais volta pelo fato de que os caras já não estão tocando mais desde agosto. É uma pena, já que o Violins tem um som muito peculiar, um rock muito bem feito e bastante expressivo na cena alternativa brasileira. Segue a nota do myspace deles:

"Despedida

É com pesar que informamos que os shows dos dias 17/08, em Goiânia, e 21/08, em Brasília, serão os shows de despedida da banda. Nesse momento, não há mais uma convergência de interesses entre todos os integrantes e decidimos, de forma muito natural e tranqüila, encerrar o ciclo do Violins. Foram 5 discos, shows em festivais importantes que nos deixaram muito felizes e orgulhosos da trajetória que foi construída. Queríamos agradecer aos nossos parceiros de sempre do selo Monstro Discos, produtores Brasil afora que nos abriram portas, e ao pessoal que acompanha a banda com tanto carinho e generosidade.
Nem tudo é pesar, no entanto. O Show não pode parar, já dizia O OUTRO. Alguns integrantes remanescentes formarão um novo projeto, com novo nome e novo universo conceitual musical. Em breve, haverá maiores informações sobre esse novo rumo.

É isso. Muito obrigado e a gente se vê no futuro.

Abraços!
Violins."

E como diria Hugo Morais: "Segue o cortejo, fúnebre."

Nenhum comentário: