domingo, 28 de setembro de 2008

QUINZENA CULTURAL XUBBA - COMO FOI?



O que tenho a dizer sobre a Quinzena da Xubba de sexta?? Rock da MELHOR QUALIDADE sem sombra de dúvidas. Começou com o show do Fliperama, o velho e bom punk rock executado de forma "entorpecida" as músicas de seus dois discos, inclusive algumas músicas do primeiro cd "Quatro Pinos e Uma Jogada" que fazia tempo que não rolava nos shows!! Fora o problema inicial da voz, o show foi irado!!!!


A surpresa da noite foram os caras super competentes do Mamãe Ganso(foto acima) que iniciaram com "By the Grace of God" do The Hellacopters que causou grande frenesi na galera presente e as que entravam no momento. O Mamãe Ganso tocou músicas próprias bem maduras por sinal misturando um blues com hard rock com uma pegada muito forte e a voz do vocalista muito segura!! Òtima banda!!! O nome é estranho, mas a banda foi uma ótima surpresa da noite.


Pra fechar com aquela chave dourada, os Los Costeletas(foto abaixo) vieram com seu rockabilly, fazendo a galera dançar muito e beber, pra alterar mesmo!!!! Foi muito bom o show deles e divertido, detalhe, era um batera amigo deles que tava tocando, pois houve um imprevisto e tiveram essa emergência, resolvida fácil.


Entre setenta e oitenta pessoas dentro do bar se divertindo, bebendo e curtindo rock!!!


Esse era o intuito e foi cumprido!! Obrigado a presença de todos!! E aguardem a próxima!!!





2 comentários:

Beloni disse...

foda!
agradeço a todos q compareceram, bandas, amigos, conhecidos e desconhecidos =)

Mamãe Ganso disse...

Noite muito massa, realizada pelo trabalho show de bola do Xubba! Agradecer pela oportunidade, ao apoio dos amigos e a todos presentes, q fizeram a noite ser ducaralho!

Valeu galera!