terça-feira, 2 de setembro de 2008

ROCK POTIGUAR - BANDINI NO COQUETEL MOLOTOV

Vamos falar agora do Bandini, não eles não são do selo mas é importante ressaltar que eles estão de malas prontas pro Coquetel MOlotov em Recife, escute a banda aqui e saque o release extraído do site do evento:

Bandini é um grupo que surgiu em Natal no começo de 2008 sob a influência da música de bandas pós-punk. A banda chama atenção por sua sonoridade melódica e ao mesmo tempo nervosa, que segundo definição de seus integrantes é feito “com guitarras ressonantes, belas linhas de baixo e bateria inquieta”.
Após alguns ensaios e pequenas apresentações, logo foram chamados pra tocar no Festival DoSol Warm-up, onde se destacaram por suas músicas diferentes em meio à inesperada e pacata cena de rock alternativo potiguar.

Em abril deste ano, Bandini lançou seu primeiro EP intitulado “Time can break your heart” provocando uma boa e surpreendente repercussão no cenário independente do Nordeste. Suas perfomances ao vivo trazem a verdadeira imagem da banda, revelando sua principal arma, onde todas as canções executadas são de sua própria autoria.

Nenhum comentário: