sábado, 27 de setembro de 2008

ROCK POTIGUAR ATTACK

Extraído do site Rock Potiguar

Por Rodrigo Cruz

Bem, como de costume em festivais, vamos ao quem é quem do RockPotiguar Attack. O evento conta com oito bandas, sendo a maioria bastante conhecida do público local.

Lembrando que o evento acontecerá no Centro Cultural DoSol hoje, a partir das 22:30, e só acabará no domingo depois de o sol nascer. Rock que é rock tem que varar a madruga!

Conheça as bandas:

The Sinks: Com pouco tempo de formação, já é uma das bandas mais importantes do cenário independente nacional, tendo tocado em vários estados do país e em grandes festivais. Power Trio fabuloso e muito rock cantado em inglês, acabaram de lançar mais um EP, “Sunny Days”.

Fliperama: Mais uma banda potiguar que é referência no seu estilo em todo o país. Punk Rock Bubble Gum de primeiríssima qualidade é o que mostra essa família unida que já lançou dois CDs. Ano passado ganhou o Prêmio Rock Potiguar na categoria Revelação, desbancando bandas como Revolver e Baby Please.

AK-47: Essa é revelação. Já conhecida da galera, passaram uns seis meses em estúdio apenas gravando e ensaiando. Resultado: virou uma banda “ducaralho”. Som pesado e grupo cheio de performances é o que você pode esperar, se depender do último show deles, no ZN Rock. Em breve estarão lançando seu primeiro EP, “A Rainha na Terra dos Decapitados”.

Zero8Quatro: Um dos grupos potiguares de maior sucesso nos últimos anos. Sempre teve problema com a formação e, depois de dois anos com o mesmo time, perdeu o baixista, que agora mora em Salvador, e tocará com o free lancer Paulinho. Com muitas músicas novas, mas nada de novo gravado, espera-se muitas fãs com a camisa do grupo, entoando todos os hits…

Sunset Boulevard:
Maior banda de Hard Rock do estado, promete levar os fãs do estilo ao DoSol. Grupo que usa da imagem glam, exala alegria e vontade de estar no palco, sempre executando hits de ídolos internacionais, e também algumas próprias canções.

Decreto Final: Essa será a banda responsável em fazer a galera do outro lado do rio atravessar a ponte para essa celebração. Uma das bandas mais idosas do festival, porém, só começou a aparecer bem há uns dois anos, depois de ter suas músicas executadas em uma fm local.

Coronel Drake: Talvez a menos conhecida da noite, mas, com certeza, você ainda ouvirá muito esse nome. Frevo junto com rock, mas sem imitar o Cordel do Fogo Encantado. Se eu fosse você, esperava até o fim.

When A Lotus Dry: Antiga banda Lotus, passou por uma reformulação na formação e no som. Faz um Hard Core Melódico muito bem executado. Está com a difícil missão de segurar o público até às cinco da matina do outro dia…

Nenhum comentário: