domingo, 28 de setembro de 2008

ROCK POTIGUAR ATTACK - COMO FOI???

A quantidade de bandas foi alta, oito na mesma noite!! Mas topamos o desafio de cobrir esse rock!!
Rua movimentada com o término do Covernation, uma galera legal na frente do bar, decidindo se ia embora ou se ficava pro próximo rock!! Acho que a média de público foi em torno de 150 pessoas pra prestigiar oito bandas de rock, evento realizado pelo Site Rock Potiguar, foi iniciado com o show do The Sinks, trio que tocou suas músicas com o melhor som de guitarra da noite, sem sombra de dúvidas, e boy Dante tava na estiga como sempre, Foca dançando no estilo pedreiro e no fim do show Dante fez a dancinha do Angus Young, guitarrista do Ac/Dc...kkkkkkkk Hilário demais, mandou ver!!!! Sobe ao palco o Fliperama, um pouco menos entorpecidos que o dia anterior, tocaram seu repertório bem redondo e tudo afinadinho, punk rock dos bons e covers divertidos!
Pra levantar mais a negada presente, entrou o Ak-47 com o melhor show que eu já vi deles, fora os problemas com a guitarras em um trecho do show, o show foi iradíssimo com presença de palco legal e um batera bem seguro que deu uma pressão massa no show!! Massa, Festival Dosol eles tão ae!! Zero8Quatro sobe palco, como sempre o show foi muito redondo, as músicas muito bem executadas, mas eu fiquei na torcida de ouvir umas 6 ou 7 músicas novas, mas por problemas rolaram apenas três, o baixista era novo!! Uma pena!! A banda é massa mas falta sair mais da toca!! Uma dica só!! Depois do Z8Q, chegou a vez do hard rock do Sunset Boulevard, os caras das calças arrochadas, com direito a pedestal com fitinhas coloridas e tudo mais!!! Rolou Gun´s and Roses, Bon Jovi e músicas próprias, mas a melhor parte foi quando a galera que é fã da banda ficou cantando Always do Bon Jovi, vi a hora a galera chorar lá!! Foi massa!
Os caras do Decreto Final chegaram com as guitarras altas até o talo!!!! Acho que eles precisam galgar o som da banda em algo como a música que tem o refrão "Isso é Natal" ficaria mais conciso e rolaria melhor, mas o show como sempre com muita energia e a banda é bem ensaiada!!
Já estava nas últimas quando começou o Coronel Drake e eu vi duas músicas de frevo rock, não aguentava mais os ouvidos e tive que ir embora era tarde já!! Ou melhor, cedo!! Perdi o resto do show do Coronel Drake e o When a Lotus Dry, Macaco tava quase morto, tomara que tenha rolado o show na paz!!! Sobre a festa?? Foi uma ótima oportunidade de conhecer mais a s bandas locais! É o rock!!

2 comentários:

Juão disse...

Por 2 conto deveria ter dado mais geeeeeente!Mas a galera que compareceu tava iradíssima!

eu quero mais noites como essa! ou tardes mesmo, servem.

hoohhooho

abraço xubba!

Coronel Drake disse...

Fala Rafaum! Valeu a cobertura lá e por ter prestigiado a festa como um todo... O Coronel vem primeiro parabenizar a Xubba pela cobertura, realmente foi ROCK até ALTAS HORAS, mas valeu a pena. Gente aproveita o espaço pra agradecer a oportunidade de tocar com grandes ícones da cena local. Parabéns pelas coberturas estamos sempre "antenados" no que de melhor acontece na cidade. Parabéns!