segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Rock Rovers - Entrevista


Aqui no portal Xubba os caras do Rock Rovers que estarão tocando e lançando Ep no Festival Dosol 2008, segue uma entrevista com Wesley, vocalista e baixista da banda, além de organizar o Festival Caralho a 4 Rock Fest.

(Portal Xubba Musik) Primeiramente, fala ae um pouco do rock rovers, passou por várias mudanças, teve outros eps lançados falae dr. Wesley??

Rock Rovers
Bem, desde o começo da banda muita coisa mudou, várias mudanças na formação e principalmente no estilo da banda. Quando começamos eramos muito perdidos em relação a que som queriamos realmente fazer, tocavamos uma mistura do caralho e desde o começo do ano passado a banda toca com essa formação, acho que o fato de termos reduzido a banda a um power trio ajudou bastante, sendo assim menos idéias pra se compartilhar. E tem dado certo, ou pelo menos mais certo que antes. As críticas sobre a banda melhoraram bastante principalmente por esse fato de estarmos mais centrados, gravamos um Cd no ano passado que também foi bem aceito pelas críticas do estilo. E sobre outros eps, não lançamos não, tinhamos algumas gravações toscas antigamente, mas que ja devem estar exintas.

(Portal Xubba Musik) Cena local, o que vc tem a dizer sobre a movimentação das bandas locais no momento em que estamos?

Rock Rovers
Cara, a cena local tem me impressionado recentemente. O começo do ano foi bem devagar, tava morgado de verdade, o público já não comparecia as bandas não tinham animo de tentar fazer nada, enfim, o ano começou mal. Mas agora eu considero que mudou bastante, você tem bandas se juntando para fazer as coisas a acontecer, emprestando equipamentos, organizando shows, tem mais gente metendo a cara mesmo, e o público comparecendo mais. Um exemplo são os shows que têm acontecido no Dosol recentemente. Os shows das sextas, que geralmente tem dado uma galera massa. Outro exemplo que posso lembrar é o Caralho a 4 que realmente pensavamos que não daria ninguém e foi muito pelo contrário, uma surpresa. Aa galera da Zona Norte ai que tão levando as bandas pra tocarem do outro lado do rio. Agora no final do ano tá cheio de shows marcados por lá, e a coisa tá acontecendo.

(Portal Xubba Musik) Falando em festivais, o Mada não trouxe boas impressões, salvo algumas atrações bem fodas!! E o Festival Dosol, o que vc espera e o que o Rock Rovers tem pra proporcionar ao publico do festival?

Rock Rovers
Realmente o Mada não trouxe boas impressões exceto algumas atrações isoladas que foram muito fodas! Mas O Festival Dosol pra mim é uma das coisas mais esperadas do ano, mesmo não tendo a escalação completa já dá para saber que não está deixando nada a desejar, um dos melhores festivais independetes do ano!! The Donnas em Natal pow, tem noçao?! hehehehe
E o Rock Rovers tá ai na correria, começando um intesivo de ensaios, vai ser um show bem bacana, pra quem curte um punk rock Ramoniano vai ser um prato cheio, vamos tocar músicas do nosso 1º Cd e algumas inéditas aí que estarão em um Ep que vamos estar lançando no Festival mesmo. Aguardem e verão, tem coisa bacana vindo aí.

(Portal Xubba Musik) Pra fechar, falae onde escutar, baixar e conhecer mais a banda!!

Rock Rovers
Quem quiser dar uma sacada nas músicas pode entrar no nosso myspace, se gostar das músicas tem o cd completo pra baixar no bubblegum attack, e pra quem quiser sacar o nosso som ao vivo, vamos tocar nesse sábado e dia 11 de outubro na Zona Norte.
Vlw Rafaum pelo espaço, parabéns pelo trampo que o Xubba faz em Natal, e muito Rock pra todos nózes!!!
www.myspace.com/therockrovers
www.bubblegumattack.net/barecs/ba014

4 comentários:

Unknown disse...

A rock rovers é composta por 3 viados alcoolatras...

Unknown disse...

além de viados são feios!!

Unknown disse...

Feios pra caralho...

Wesley Lima disse...

Somos lindos!
Confessem que acham tb.