sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

BAILE BARULHINHO BOM - EXPERIENCIA APYUS


Conteúdo:Dosol

Com a casa lotada na estréia o Baile Barulhinho Bom continua nesta sexta, dia 16 de janeiro no Sancho Pub Ponta Negra, recebendo a banda potiguar Experiência Ápyus, que fará show especial com Seu Jorge, Los Hermanos e Teatro Mágico. A festa ainda se completa com a discotecagem do DJ Magão, tocando o melhor da música brasileira dançante.

A Experiência Ápyus é um dos principais grupos potiguares em atividade. A banda já tem dois discos lançados, são eles “Meio rock Nova Meio Bossa N`Roll” e “Nostalgia”, ambos pelo selo Dosol. O grupo já participou de festivais como MADA e Festival Dosol e já se apresentou em outros estados nordestinos. Para o Baile a ideia da banda é colocar as pessoas para dançarem, “Vamos fazer um set dançante, que é um dos fortes do nosso show. A Experiência Ápyus tem tudo haver com o Baile Barulhinho Bom, que veio para ocupar um espaço que ainda não existia na noite natalense”, diz Marlos Ápyus, vocalista da banda.

O Baile Barulhinho Bom acontece todas as sextas no Sancho Pub e é uma festa dedicada à música brasileira, com discotecagem que varia de manguebeat ao samba rock, passando por rocks antigos, rap, reggae e afins. O baile também recebe uma banda em cada edição. Na semana que vem está confirmado o show dos pernambucanos Mundo Livre S.A, que vem à Natal comemorar 20 anos de carreira.

O Sancho Pub, local onde vai rolar o baile é totalmente climatizado com lounge externo com capacidade para 1.000 pessoas. O endereço de lá é Rua Aristóteles Porpino Filho, 3163, Ponta Negra (rua da Cipó Brasil). O telefone para informações e reservas de mesa é 3219-0181.

SERVIÇO
O QUE? BAILE BARULHINHO BOM
ONDE? SANCHO PUB, PONTA NEGRA
QUANDO? SEXTA, DIA 16 DE JANEIRO, 22H
ATRAÇÕES? EXPERIÊNBCIA ÁPYUS (ESPECIAL SEU JORGE. LOS HERMANOS E TEATRO MÁGICO) E DJ MAGÃO
INFORMAÇÕES? 3219 – 0181 OU www.sanchopub.com.br

Nenhum comentário: