sábado, 31 de janeiro de 2009

COACHELLA 2009

Conteúdo: G-1


O festival norte-americano de Coachella, realizado anualmente no deserto da Califórnia, divulgou nesta sexta-feira a lista completa de bandas que vão se apresentar durante os três dias da décima edição do evento. Serão 73 artistas subindo ao palco do festival entre os dias 17 e 19 de abril. Fechando cada noite, Sir Paul McCartney (17), The Killers (18) e The Cure (19).

Retornos exclusivos para o festival, que circulavam em forma de boatos, não aconteceram – ou seja, nada de Pavement ou Stone Roses. O Coachella também não terá Smiths, atração que, segundo os boatos, poderia ser escalado para o festival inglês de Glastonbury- mas os fãs norte-americanos da banda de Morrisey terão uma compensação, já que o ex-vocalista dos Smiths faz seu show solo no Coachella no dia 17.

A escalação do festival é diversa, e traz parte dos nomes mais importantes do rock hoje: revelações de 2008 (Fleet Foxes, Girl Talk), veteranos (Leonard Cohen, X, Paul Weller), e também aquelas bandas que voltam para a estrada em 2009 após um bom período em estúdio, como Franz Ferdinand e Yeah Yeah Yeahs. Confira a lista completa de atrações no site do festival.

Nenhum comentário: