segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

DIMITRI PELLZ - CONHEÇA


Uma boa dica de som pra quem gosta de rock bem garageiro produzido pelo doente Marcio(vocalista do Mechanics), coisa barulhenta em bem feita!! Sacae:

Release retirado do Myspace dos caras

"Quem foi Dimitri Pellz? Um revolucionário russo que acreditava ao mesmo tempo no Comunismo e no Rock and Roll, executado na década de 50 por ter compactos de música americana em plena cortina de ferro? Isso é o que dizem alguns. Outros juram que na verdade Dimitri se tornou um travesti para poder fugir da Rússia com vida e hoje vive na Tailândia.

Isso não importa, para a banda Dimitri Pellz a propriedade é um roubo e eles não se acanham em saquear tudo o que vêem pela frente: o nome desta lenda urbana, riffs do Mudhoney, trejeitos de polca fronteiriça, o sexy-cool da new wave e a presença de palco destruidora de um Iggy Pop. Sedutor e Subversivo. A revolução está prestes a começar: o primeiro EP foi gravado com a violência e a urgência de todas as revoluções que um dia atingem as ruas. Produzido pelo homem-monstro Márcio Jr. (vocalista daquele absurdo chamado Mechanics) com raiva, rancor e alcool, o resultado é isso que você ouve agora: nada mais do que barulho.

Os ouvidos que assistiram aos shows zunem até hoje, não importa quanto tempo tenha passado. Num dos festivais mais legais do Brasil, BANANADA em Goiânia, Dimitri Pellz conseguiu arrancar elogios de um cara mal-humorado como EDUARDO MESQUITA e a revista ROLLING STONE os taxaram como uma das poucas novatas com uma sonoridade própria. Se apropriam de tanta coisa de tanta gente, que ninguém pode mais rastrear. Sobre a banda isso é tudo o que vale a pena dizer.

Os mesmos que insistem na teoria do Dimitri travesti fariam questão em dizer ainda que a banda conta com um ex-membro do clássico amontoado punk “Os Impossíveis”, os restos do quinteto indie “Leenuz” e até mesmo com uma garota com o sobrenome Espíndola nos vocais. Nada disso importa. Quando sobem no palco eles são apenas DIMITRI PELLZ."

Nenhum comentário: