quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

DECRETO FINAL ENCERRA ATIVIDADES



A banda local Decreto Final, chega ao fim de suas atividades, motivos descritos na nota publicada pelos caras da banda via e-mail. Segue o texto original sobre o término da banda:

"Desde 2001 no meio rocker divertindo, batalhando e se divertindo, Decreto Final anuncia uma “parada” de shows em Natal por tempo indeterminado. Deixando espaço aberto para shows em outras cidades - onde já tem contatos com alguns.

Após tanto tempo juntos é normal que idéias e prioridades fiquem diferentes e os trabalhos dificultem o andamento da banda. “Vamos parar para colocar as idéias no lugar e ver o que queremos daqui pra frente”, diz Berg Guimarães. “Já faz mais de sete anos! Muito tempo juntos. Tem casamentos que não duram tanto! (risos)” fala Rick Souza. “Agradecemos a todos que nos acompanham e gostam da banda. Por essa galera que estamos dando essa parada para colocar as idéias no lugar.” completa o baterista. “Não estamos dizendo que a banda terminou, mas também não estamos dizendo o contrário”, completa Harrison Araújo e Mário Roberto.

Os componentes deixam claro que o ZN ROCK continuará acontecendo normalmente todos os anos, independente do futuro da banda. “Não podemos misturar as coisas. O ZN ROCK hoje é um dos maiores eventos de rock da cidade e é sempre aguardando pelo público, banda e organização também. Não pode parar”!

Decreto Final manda um grande abraço, felicidade e sucesso para todos."

Nenhum comentário: