sexta-feira, 3 de outubro de 2008

CALISTOGA - ENTREVISTA, MYSPACE, VIDEO RELEASE



É hoje o lançamento dos caras e nada melhor do que saber um pouco mais da banda, nesse post tá rolando a entrevista feita pelo portal Xubba, myspace da banda, fotolog, video release e dois vídeos dos caras tocando ao vivo no estúdio Dosol, portanto aproveite!! Foto acima por Bilico.

ENTREVISTA

Calistoga lançando disco, turnê agendada e tudo mais!!! Troquei umas palavras com o guitarrista Henrique, vulgo Geladeira, que falou um pouco sobre o lançamento, banda e afins..... Se liga na maliçççia!!!

(PORTAL XUBBA) E ae, fala um pouco do Calistoga, desde quando? Bem resolvidos no som que tiraram desse discão novo que tá pra sair?

(CALISTOGA) O Calistoga tem quase 5 anos, e nesse tempo a gente tá sempre tentando achar o nosso som, esse vai ser nosso 4 ep e acredito que estamos bem perto do que a gente procura, a gente escuta muita coisa diferente e tenta passar isso pro nosso som, nesse disco dá pra perceber bem isso, o legal dele também (ou não) é que regravamos duas músicas uma do primeiro ep (Accepting You) e outra do terçeiro ep (Silence Is Too Loud) e mais uma música acústica que gostamos e não tínhamos pretenção nenhuma de lançar ela. Então da pra sentir bastante a evolução da banda nesse cd.

(PORTAL XUBBA) Em tempos de independência, a parceria foi bem válida pra o Calistoga e também pros parceiros envolvidos, fala um pouco dessa parceria com os selos de Natal.

(CALISTOGA) Porra!! Tá saindo melhor que a encomenda!! NÃo imaginávamos que íamos conseguir tanta ajuda pra lançar esse disco, todos sabemos que a coisa anda braba pra quem quer lançar alguma coisa física hoje em dia. essa parceria com o Dosol, Xubba, Lado r e a Irregular Distro tá sendo ótimo pra banda, cada um ajudou com uma coisa, não saiu caro pra ninguém e fora que são só amigos, isso ajuda muito na hora de agilizar as coisas.. E fora que na real estão todos se ajudando, pra poder botar esse rock de natal pra frente, tem muita coisa boa aqui e com pouca visibilidade!

(PORTAL XUBBA) O que falta pro Calistoga?? Com turnê armada tanto pelo interior do estado, quanto por outros estados do nordeste??

(CALISTOGA) Po, pra banda tá sendo muito bom poder tá fechando shows fora da cidade, poder mostrar nosso trampo pros outros, tá sendo muito dificil conseguir essas datas e são poucas, hoje em dia é muito complicado conseguir shows por ser uma banda "nova" e não tão conhecida é arriscado para os produtores, mas com o tempo vamo se firmando e as portas vão se abrindo, o cd tá na mao e vamos mandar pra todo buraco que conseguirmos... se tudo der certo no começo de 2009 vamo tentar fechar uns shows no sudeste, vamo ver no que vai dar!

(PORTAL XUBBA) Você acha que as bandas locais que estão na ativa tem bala pra tocar em qualquer rolé??

(CALISTOGA) Acho que algumas tem! E Natal tá com uma safra de bandas muito boas, o Sinks , Bandini, Barbiekill, Camarones Orquestra Guitarristica e Calistoga já estao viajando para alguns shows fora e tá rolando legal, e tem outras bandas boas daqui que já estão quase conseguindo sair de fora de natal, acho que as bandas de natal tão começando a cair na real e gravar discos, arrumar equipamento fazer realmente um show, se preocupar com isso... tão levando mais a sério essa coisa toda e com isso tão evoluindo bastante. Natal não faz feio em lugar nenhum no Brasil com a qualidade e preocupação que as bandas daqui tao começando a ter, pode ter certeza!

(PORTAL XUBBA) Velha pergunta da cena local, estamos bem das pernas ou o que tem que melhorar muito?

(CALISTOGA) Acho que estamos numa fase muito boa, o pessoal daqui reclama de barriga cheia, mas mesmo assim temos muito que melhorar, acho que com essas parcerias que estão rolando estamos bem perto... perfeita nunca vai estar e nem quero que esteja ,é chato!! hehe

(PORTAL XUBBA) Pra fechar, chama a negada pro lançamento e fala o que quiser ae:

(CALISTOGA) Todo mundo no CCD cada um um no seu quadrado se não crÉEEEEEEEEu!! Espero que a galera que curte a banda vá, ajude a gente e faça da festa um rolé legal!

SERVIÇO:

FESTA DE LANÇAMENTO LADO[R] #8CD CALISTOGA "Normal People´s Brigade"

Sexta-feira, 03 de outubro, 22hrsCentro Cultural Dosol, Ribeira

Discotecagem Lado[R] + Calistoga

Calistoga [LANÇANDO CD]Sweet Fanny Adams [PE]Brand New Hate [RN]

$5 contos[As 30 primeiras pessoas que entrarem na festa ganham o CD na faixa!!]



CONHEÇA O CALISTOGA:

Vídeo Release Veja Aqui

Get Together Assista

What to Say Assista

Myspace da banda Aqui

Fotolog da banda

Nenhum comentário: