sábado, 11 de outubro de 2008

FIM DO PROGRAMA DA MULTISHOW E NOVIDADES DA CULTURA



Conteúdo: Trama Virtual
Desde a semana passada, o programa TramaVirtual no Multishow, que passava aos domingos, não existe mais. A Trama e o canal, de forma consensual, decidiram encerrar a parceria. A empresa de música, assim, concentrará seus esforços televisivos no programa Radiola, que passa às segundas-feiras na Cultura.

“Pretendemos trabalhar com o canal Multishow em futuras produções, afinal, foram três temporadas, além de vários outros projetos que desenvolvemos juntos nos últimos 10 anos. Temos agora uma equipe concentrada em um único programa; com isso ganhamos mais tempo e recursos para criar mais novidades e lapidar o que já está no ar”, conta João Marcello Boscoli, presidente da Trama.

As mais famosas e queridas atrações do programa TramaVirtual, como o Ao Vivo e o quadro 12 Horas, migrarão para o Radiola e virão, provavelmente, turbinadas. “A idéia é modificar para melhor o 12 horas e inserir o quadro na próxima temporada do Radiola, que deve começar em fevereiro de 2009. No bloco da TramaVirtual, além da matéria e da cobertura de festivais, que agora passa a ter o nome “Visitando a Cena”, também vamos mostrar uma banda se apresentando ao vivo no estúdio da Trama, uma música. Sendo assim, o Radiola passa a ter 3 bandas diferentes tocando ao vivo”, revela a produtora Fernanda Cardoso. Dia 27/10, algumas alterações já começam a ser colocadas em prática.

Bom, nesse próximo domingo triste você não vai ter nada na TV, mas segunda, às 19:30, estaremos lá, e se prepare para o futuro, que vai ser legal.

Nenhum comentário: