segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

CULTURA ALTERNATIVA - TEIA FEIA PSICODÉLICA

Textos, figuras, preferências musicais, análises, resuma tudo isso num blog e verás o universo particular dentro de uma "Teia Feia", blog do Olavo Luiz, que além de tocar baixo e cantar n´Os Bonnies, faz o trabalho audiovisual da banda juntamente com Arthur, faz parte do Coletivo Noize e tem esse blog pra desopilar.
À primeira vista, aos desavisados, são textos e figuras critativas que podem definir o atual estado de espírito(lombrístico), deixando sempre um ponto de vista positivo ou não, mas descrito sempre de forma muito inteligente com palavras e trocadilhos bem elaborados.
Imagens muito doidas e às vezes até discussões com ele mesmo, expressam uma arte bem diferente dos padrões e pode soar "estranho", mas é feito sem pretensão, espontaneamente com o que se passa no cotidiano. Abaixo um post que me chamou atenção e que achei massa:




"No Nickel Intoxications

Andando de bicicleta sob céu vermelho e árvores com clima florestal macabro inglês de séculos antes da energia para acordar em brasília, rio de janeiro e ver imagens de helicóptero que sobrevoa são paulo com mau-hálito e travesseiro molhado.

Estimulando com cautela sai da xícara e molha o miolo de pão com presunto enquanto a informação voa via satélite e revela um correio cheio de esperança quem sabe até infantil de mudar os dias sempre para melhores coisas minimizando tudo que for preto não-metaleiro e rasgado não-punk colado com super-bonder super de verdade.

Saindo da cadeira com cigarro aceso é só descer a ladeira e virar à direita sem olhar pra trás ninguém vai ser atropelado hoje tenha certeza de que com o exercício a leveza será atingida e os movimentos serão mais sutis ou menos árduos e haverá beleza relativa e xampu anti-caspa e protetor solar pro verão que se aproxima cada vez mais depressa daqui pra frente."



Entre nessa Teia Feia e conheça um pouco mais.

Um comentário:

olavo disse...

obrigado, xubba. vocês são corajosos