domingo, 22 de março de 2009

AQUECIMENTO FESTIVAL NORDESTE INDEPENDENTE (RN) - VENICE UNDER WATER(RN)


Pra fazermos uma parada legal iremos postando aqui no blog Xubba, Noize e site Dosol um pouco sobre as bandas que irão se apresentar no Festival Nordeste Independente na edição de Natal. A primeira delas é o Venice Under Water que vem a cada gravação melhorando o nível e amadurecendo o seu som. Banda formada em 2008 composta por Eduardo Filgueira, César Valença, Daniel Araújo e Raniere nos vocais. Fizemos uma breve entrevista com os caras, saquem:

1- Quais as expectativas pro Festival Nordeste Independente?

Venice - Acredito que principalmente um maior número de pessoas, estamos em fase de divulgação que nos deixa na expectativa de um bom público.

2- O que esperar de um festival que integra várias cidades do NOrdeste?

Venice - Um reforço no relacionalmento entre estas cidades, melhor intercâmbio de bandas o que seguramente leva a uma movimentação maior do alternativo, algo que estamos buscando a todo custo.

3- Alguma novidade pra esse show?

Venice - Estamos com um single recém postado na rede e com outras músicas novas sendo preparadas para gravação.

4- Quais os planos da banda para 2009?

Venice - O que todas as bandas sempre buscaram, ganhar espaço na cena, mostrar seu trabalho em outras praças é sempre bem recompensador. Por enquanto pretendemos firmar os pés na cena local, fazendo mais shows por aqui enquanto preparamos o EP. Logo depois disso a pretensão e sair por cidades próximas divulgando esse trabalho, isso em meados de junho.

Nenhum comentário: