quinta-feira, 19 de março de 2009

THE SINKS COM CHUCK HIPOLITHO




Fonte: Fotolog do Sinks


Muito bem. Passadas algumas semaninhas da saída de Dante do The Sinks (detalhes aqui: http://www.fotolog.com/thesinks/47810775 ) a vida continua muito bem obrigado.

Antes de postar novidades queria agradecer muito a Dante pelo tempo em que passou na banda e pela sua contribuição e entrega o tempo todo a frente da voz do The Sinks. Nem queríamos ir tão longe mas que bom que fomos!

O EP novo está sendo finalizado e vai se chamar "Green". A capa tá sendo feita por César Valença (designer oficial do Dosol) e quem assume a voz e a guitarra é o ex-Forgotten Boy Chuck Hipolitho. Claro que o The Sinks (se é que vamos manter esse nome, mas acho que sim) vai ser levado na maciota, num ritmo muito mais lento do que estávamos planejando. Chuck é um cara ocupado e mora em SP eu também sou um cara com muitos afazeres e moro em Natal. Então deveremos sair em tour sim ainda esse ano e faremos vários shows por vez. Não teremos mais shows esporádicos como fazíamos antes.

Em muito breve divulgaremos o EP noivo e começaremos tudo de novo (novamente). 100% em ação com todo mundo fazendo o que gosta. Lindo!

Eu e Marcelo (batera do Sinks) estamos fazendo testes para começar um novo projeto com nome provisório de Lovefuzz. Desejem-nos sorte!

Foca

Nenhum comentário: