sexta-feira, 27 de março de 2009

AQUECIMENTO FESTIVAL NORDESTE INDEPENDENTE (RN) - GANDHARVA (PE)


Foto por Rebecca Melo

O som que vem de Recife e que definitivamente não faz a praia dos manguebeats e afins da cidade, e sim vem da safra de ótimas bandas como Amp, The Keith, Sweet Funny Adams e tal. Os caras com seu rock alternativo meio grunge prometem um show bem legal pros natalenses que curtem esse tipo de som, inclusive eu, saquem ae o que os caras esperam desse rock:


1- Quais as expectativas pro Festival Nordeste Independente?

A nossa expectativa é a melhor possível. Estamos fazendo o 1º show com músicas inéditas em Natal e isso nos motiva a fazer o melhor em cima do palco. Temos uma admiração grande pela cidade e pelas bandas de rock que existem por aí e com certeza isso nos deixa realmente felizes de podermos ter essa oportunidade.

2- O que esperar de um festival que integra várias cidades do NOrdeste?

Sem dúvida um festival diversificado, com várias linguagens e com a mesma base independente. Uma iniciativa como essa tem que ser admirada porque é esse tipo de coisa que fortalece a “cena” independente do Brasil. As bandas correm atrás de oportunidades como essa para crescer e aparecer para o público alternativo.

3- Alguma novidade pra esse show?

Sim. Nós vamos tocar algumas músicas novas que compusemos nos últimos meses, e ainda algumas do EP que gravamos no ano passado. A maior instiga é poder mostrar as músicas novas pra galera e ver no que dá! Estamos muito empolgados com esse show e com certeza vai ser massa.

4- Quais os planos da banda para 2009?

Fazer shows, e gravar um segundo EP. Estamos captando verba pra gravar no fim do ano. Tentar estreitar ainda mais os contatos com outras bandas da cena alternativa nordestina.

Nenhum comentário: