sexta-feira, 13 de março de 2009

FESTIVAL DOSOL WARM UP CONFIRMA ATRAÇÕES

warm-up

Depois de confirmar a participação dos japonenes do Vivisik, Fuck On The Beach e The Handsome and the Heartbreakers e dos capixabas do Mukeka di Rato, o Festival Dosol WarmUp 2009 anuncia mais quatro nomes para a programação do nosso aquecimento oficial pro Festival Dosol. São eles Frattelli (RN), Nublado (PB), Domben (RN) e Fetuttines (RN).

O Frattelli é uma das formações que melhor representa a fúria e o poder da música pesada potiguar. Formação tradicional que se apresenta bem pouco e que deve vir “cuspoindo fogo” dividindo palco com os capixabas e japoneses. Um representante potiguar a altura! O Nublado é uma das boas revelações da cena rock/pop paraibana e vem se destacando com show bacanas por lá. A banda inclusive registra seu EP novo aqui no Estúdio Dosol neste final de semana. O Domben vem desde o ano passado num processo evolutivo e acertando uma formação fixa para suas apresentações, também com um som tranquilo e explorando bem melodias e sonoridades. O Fetuttines é a novidade do WarmUp. O projeto faz seu primeiro show durante o evento. O trio Foca, Ana Morena e Camila Masiso, componentes fixos da formação, vão convidar músicos adicionais para suas apresentações. O som experimenta nuances acústicas com guitarras, dissonâncias e programações, tudo com uma veia pop. Um EP com duas faixas começa a ser divulgada via net semana que vem pelo grupo.

As datas do WarmUp estão sendo definidas nos próximos dias. O show dos japoneses já está confirmado pro dia 03 de maio no Centro Cultural Dosol. A idéia é que na semana seguinte role a programação prevista em dois dias na Casa da Ribeira.

Nenhum comentário: