Falando da Paraíba, temos os caras do Cerva Grátis que tocam um rock/punk alcóolico e sempre levam seu isopor pros shows maiores. Os caras estão de mala pronta e pronto pra jogar umas cervas pra galera(?), se gosta de Rock Rocket, cerveja e afins, não perca o show dos caras! Saquem ae um breve bate papo com o baixista João Paulo:
1- Quais as expectativas pro Festival Nordeste Independente?
A expectativa da banda para o NE Indie em natal não podia ser melhor, pois estaremos tocando pela primeira vez em natal com o novo baterista que deu a banda toda estiga de quando começa a tocar e tudo parece ser novo, além de poder tocar ao lado de bandas que gostamos muito como Calistoga, esperamos que o público esteja com sede de cerva pois estaremos levando nosso isopor (4º integrante) para o show.
2- O que esperar de um festival que integra várias cidades do Nordeste?
Falando de um festival que integra todo o nordeste, só pensar em um festival que integra todo o país e ainda assim da muito certo, espero que o público de todo o nordeste veja o trabalho feito as duras custas dos coletivos e produtores de eventos, pois as dificuldades de fazer Rock no Brasil principalmente no nordeste é imensa para as bandas independentes, então é lógico que se os excluídos se juntam e se os excluídos comparecem a um festival desse "naipe" nós não seremos mais excluídos.
3- Alguma novidade pra esse show?
As novidades serão gritantes, pois a banda com o novo baterista está com uma cara nova quase que uma banda nova, estaremos tocando novas músicas e estreiando o nosso Cervamóvel que irá nos acompanhar daqui para frente em toda nossa jornada em viagens, só o isopor que é nosso velho amigo que não dá para trocar.
4- Quais os planos da banda para 2009?
A banda tem plano de gravar até meio do ano um ep com 6 a 7 músicas que se tudo der certo será feito em natal no dosol e fazer um lançamento físico, além de tocar em todos os estados do Nordeste e tentar entrar em festivais do circuito independente do Brasil, tentar ficar bêbado de quarta a domingo(esse está díficil com a universidade atrapalhando) e por último e não menos importante, tentar ganhar na Mega-Sena e viver de banda até os últimos dias de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário