quarta-feira, 25 de março de 2009

AQUECIMENTO FESTIVAL NORDESTE INDEPENDENTE (RN) - CALISTOGA(RN)

Foto por Rafael Passos
Com vocÊs aqui no aquecimento para o Festival Nordeste Independente, o Calistoga, banda essa que vem cada vez mais mostrando competência no som que faz, galgado em sons como Mars Volta, Queens of Thes Stone Age, Fu Manchu e outras loucuras. Para lembrar, os caras tocam na sexta feira do festival e estão em fase final de gravação, aguardemos ansiosos pelo resultado final!

1- Quais as expectativas pro Festival Nordeste Independente?

Bom, o Festival NE Independente não é nenhuma novidade para nós, ano passado a gente tocou em Recife, então a gente sabe que é uma boa oportunidade pra divulgar a banda na cena de rock do NE, então a gente espera fazer um show do caralho nessa edição.

2- O que esperar de um festival que integra várias cidades do Nordeste?

Um festival assim é legal pra promover a integração das bandas e dos Coletivos do Nordeste, até porque a gente só tem a ganhar com essa parceria, além de o rock Nordestino ser mais valorizado, porque tem neguinho que menospreza o Nordeste, acha que aqui não tem bandas de rock boas, então é legal que o festival mostra o contrário do que pensam.

3- Alguma novidade pra esse show?

Bom, novidade mesmo não, até porque a gente tem guardadas umas músicas no bolso que brevemente estaremos lançando num EP novo. Então a gente prefere deixar a galera na expectativa das músicas novas e só tocá-las no lançamento desse EP. hehehe

4- Quais os planos da banda para 2009?

Como eu já falei, a gente tem uma pá de músicas novas guardadas, né? Então a gente pretende gravar essas músicas e lançar um EP o mais rápido possível. Mas sempre querendo melhorar, então vamos ter muito trabalho com essa nova gravação, porque dessa vez a gente tem que fazer bem feito.

CALISTOGA - Get Together




Nenhum comentário: