sexta-feira, 27 de março de 2009

AQUECIMENTO FESTIVAL NORDESTE INDEPENDENTE (RN) - DISTRO (RN)

Foto: Anderson Silva

O Distro formada em 2005, vem ao Festival nOrdeste Indie pela segunda vez e esse ano tocará nas edições de Natal e João Pessoa prometendo um show bem consistente englobando músicas do cd Tétano e Propaganda Enganosa, e com material novo no forno pra maio. O estilo da banda é puro rock com pitadas 90´s e 70´s com muita lombra agregada. Vá pro show pra savcar qual é, segue abaixo o que os pregos falaram:

1- Quais as expectativas pro Festival Nordeste Independente?

As expectativas são as melhores já que será o primerio show do ano após um tempinho ensaiando e compondo.

2- O que esperar de um festival que integra várias cidades do NOrdeste?

Esperamos o sucesso absoluto, já que a cada ano essa verdadeira mobilização nordestina, vem crescendo e fazendo esse intercâmbio entre as cidades que é o que faz a coisa acontecer. Nós iremos tocar nas edições de Natal e João Pessoa, cidade que gostamos muito de tocar ano passado e vamo mandar ver novamente pelas terras paraibanas.

3- Alguma novidade pra esse show?

Esses dois shows vão ter novidades sim, incluímos músicas do nossos trabalhos anteriores e montamos um show bem power pra negada se divertir, e esses dois shows fecham um ciclo irado que foi o Tétano e já damos o ar da graça do novo ep que vai rolar pra fecharmos assim um show com músicas de toda a carreira da banda de forma mais consistente.

4- Quais os planos da banda para 2009?

"Chocolate With Pepper" sai em maio, um ep com seis músicas divididas em dois cds com três músicas cada, cantadas em inglês, será o doce ardido mostrando um pouco mais de rock noventista com rock clássico, pitadas de lombra e diversão, com esse ep estamos já planejando uma gig pra divulgar não só esse ep, mas sim um show montado pra fazer zuada de verdade e tocar, tocar, tocar, tocar.....

Distro - Gente Grande





MYSPACE DISTRO

Nenhum comentário: