sexta-feira, 24 de outubro de 2008

KOHBAIA (CE) LANÇA SEU CD EM NATAL HOJE




Por Rodrigo Cruz(Rockpotiguar.com.br)

E hoje, sexta-feira, Natal terá mais uma noitada daquelas, com muito rock no pé do ouvido, muitos amigos e cerveja gelada. É o lançamento do primeiro CD da banda cearense Kohbaia, a ser lançado pelo selo independente potiguar RP Discos (www.rpdiscos.com.br, a ser lançado essa semana).

O show acontecerá no Centro Cultural DoSol, sexta, dia 24 de outubro, a partir das 22 h e contará ainda com as bandas AK-47, Zero8Quatro e Malucos Beleza. Será no formato ‘intimista’, isto é, os shows não acontecerão no palco grande, e sim no meio do público, para maior proximidade e interação. A entrada custa apenas R$ 5,00 promocionais, na hora, o que dará direito a sorteio de tatuagem, piercings, camisas e cds.

A primeira banda a se apresentar será o AK-47. Grande revelação do cenário roqueiro potiguar, o grupo mostra, a cada apresentação, que vêm amadurecendo e angariando novos fãs com o seu som pesado e letras de forte apelo social. Em breve estarão lançando video-clipe e seu primeiro EP, também pelo selo RP Discos.

Em seguida, o Zero8Quatro fará seu primeiro show no DoSol com esse formato sem palco, e seus fãs (que não são poucos) poderão estar mais perto do que nunca dos seus ídolos. O grupo, que é um dos mais tradicionais e queridos do Rio Grande do Norte, tocará parte do repertório do seu CD “Z8Q” e também novas composições quem em breve virão a público no seu novo trabalho.

Os donos da noite vêm direto de Fortaleza: Kohbaia. Com forte influência de The Stooges, Ramones, New York Dolls, dentre outros, estão lançando seu primeiro CD completo, que contará com 11 canções, todas de autoria do grupo, e que falam das dificuldades dos jovens no subúrbio da capital cearense. Destaque para as canções “Zumbis Dançando Rock’n'Roll”, “Namorada Fantasma”, “Dirigindo no escuro” e “Senhor Walber”. Já conhecidos dos natalenses (tocaram no Mada de 2005 e na gravação do vídeo clipe do Zero8Quatro em 2006), o grupo promete fazer um show inesquecível. “Com certeza estamos todos empolgados em voltar a Natal, dessa vez para uma grande celebração, que é o lançamento desse nosso trabalho”, conta Saulo Raphael, baixista e líder do grupo que já tem 11 anos de carreira.

Para encerrar a madrugada a estreante Malucos Beleza fará um show todo especial tocando versões de Raul Seixas, maior influência do grupo. “Os caras do Kohbaia são muito especiais para mim. Nos conhecemos meio que em uma discussão e hoje somos amigos, de eles virem tocar aqui e ficarem lá em casa. É uma das melhores bandas que já vi tocar, e é um prazer iniciar meu novo projeto em um show deles”, enfatiza Rodrigo Cruz, vocalista do Malucos Beleza e produtor executivo do selo RP Discos.

O Lançamento do primeiro CD do Kohbaia em Natal tem o apoio de LucGraf, George Tattoo e Jam Wearing Arts. Realização: RP Discos.

Serviço:

Lançamento do CD da banda Kohbaia (CE)
Data: 24 de outubro
Hora: 22 h
Local: Centro Cultural DoSol (rua Chile, Ribeira)
Valor: R$ 5,00
Atrações: AK-47, Zero8Quatro, Kohbaia (CE) e Malucos Beleza (tocando Raul).

Um comentário:

Unknown disse...

Vamo lá!! É o rock!!!!