segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

COMO FOI DISTRO, FEWELL E CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA EM JOÃO PESSOA

Foto: Rafael Passos
Por volta das 17h chegamos a João Pessoa, comemos algo e nos encaminhamos pro Galpão 14 pra organizar o som e ajeitar o som pro Camarones que ia chegar e seria a primeira banda a se apresentar.
Eram 22:30h quando o Camarones sobe pro seu terceiro show em dois dias e se pensava que eles iriam decepcionar, vacilou!! Fizeram um showzão fudido com performances das guitarras muito fudidas como já de costume, tudo nos conformes e minha predileta "Choque Térmico" foi rápida demais numa instiga aloprada, não diferente do resto do show que foi meio "ligado na tomada".
Banda da casa no palco agora, o Cerva Grátis inicia o show com "Medicina Alternativa", música irada deles que fala que beber prolonga a foda(verdade bem dita)hahahhaha, e eles seguem o show bem legal com músicas próprias e covers de bandas como Rock Rocket, Joseph K?, punk rock legalzão feito pelo power trio paraibano.
Sobem os descontrolados do Distro para tocar as musiquinhas do cd "Tétano" com bastante energia, só isso que tenho a dizer pois toco na banda....
Após o descontrole, vem o Fewell com seu primeiro show com formato power trio, o som ficou bem mais cru puxando pra um lado bem grunge, muito semelhante ao cd "Frongstomp" do Silverchair. Show massa demais com participações de Dante(Camarones/Calistoga/Sinks), Rafaum(Distro) e fizeram o um show bem conciso e que tomou um ar de maturidade. Tocaram também algumas músicas do ep lançado por eles em 2008, mas prefiri as novas.
Pra fechar a noite o Sem Horas que eu já tinha visto dois shows deles em Natal, sobe com seu rock irreverente e muito bem executado e outra, com um vocalista doido que tem uma presença de palco muito massa e direito a troca de instrumentos entre o guitarrista (irmão de Dado Fewell, hahahahaha) e o baixista. Rock´roll do bom mesmo e tocaram alguns covers também pra animar a negada.
Eram 3h da manhã, fomos comer e dormir acompanhados do grande João Paulo do Cerva Grátis que fez a preza total do rolé!! No domingo foi dia de uma praia de leve e estrada de volta pra casa com muitas boas histórias do sr. Joaquim na cabeça!!hahahahaha
Em suma, os shows foram muito bons, faltou um pouco de público, mas nada que tirasse o brilho das bandas e real valor dos intercambios que são as novas amizades feitas e outras pessoas conheceram um pouco do rock que tá rolando aqui pelas terras potiguares!!

Nenhum comentário: