quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

PRÊMIO HANGAR DE MÚSICA


Foto: Geovani Sérgio

Produção do Prêmio Hangar de Música confirma data e divulga nesta terça os artistas indicados da 8a edição que tem como tema a música de Romildo Soares e o Samba de Cartola e de Mestre Lucarino.

Nesta terça dia 02 de dezembro durante o projeto Seis e Meia no Teatro Alberto Maranhão será divulgada a relação com os indicados nas 10 categorias da 8a Edição do Prêmio Hangar de Música.Este ano 8 artistas estão indicados em cada uma das categorias competitivas.

A noite de premiação está confirmada e acontecerá no dia 09 ( terça ) a partir das 18he30min no Teatro Alberto Maranhão. Este ano o Prêmio Hangar tem como tema “ De Cartola a Lucarino: Talento que dá Samba ´´ no palco haverá a presença de um dos netos de Cartola o cantor Reizilan e apresentação do show “ Sai Samba de Cartola ´´ como o grupo Situkerê do Rio de Janeiro.

Doze artistas potiguares subirão ao palco do TAM para interpretar músicas do compositor Romildo Soares que é o homenageado especial da 8a edição entre os convidados estão Valéria Oliveira, Simona Talma, Isaque Galvão, Lane Cardoso novos nomes da música local também cantarão músicas do homenageado como os jovens cantores Iggor Dantas e Max Siqueira, vocalista da Banda de rock The Volta . Haverá ainda a participação da Escola de Samba Balanço do Morro, agremiação do sambista Mestre Lucarino que faleceu em 1994 e que será homenageado com o Prêmio Hangar Especial Memória.

Este ano 23 Prêmios serão entregues nas categorias Potiguar, Nordeste e Nacional além de 11 premiações para as categorias especiais e não competitivas.

O Prêmio Hangar de Música será realizado com o apoio do Projeto Seis e Meia que através da Fundação José Augusto possibilitou a estrutura base de realização do Hangar. A Produção do Prêmio aguarda definição de patrocinio do Governo do Estado e já recebeu a negativa de apoio da Prefeitura do Natal que alegou falta de orçamento neste final de gestão.

Maiores Informações:
Marcelo Veni
Idealizador, diretor geral e produtor do Prêmio Hangar de Música
9175-9870 e 8805-6420

Nenhum comentário: