sábado, 8 de novembro de 2008

O GARFO(CE) - AQUECIMENTO FESTIVAL DOSOL MÚSICA CONTEPORÂNEA


Faltam cinco dias para o Festival Dosol Música Contemporânea, o evento que acontece dias 12 e 13 de novembro na Casa da Ribeira vai ter entrada gratuita e comerça às 19h. É o encerramento oficial das ações do Festival dosol para 2008. A programação está toda aí na lateral do portal. Conheça agora os cearenses do O Garfo que tocam no dia 13 de novembro.

O GARFO


MYSPACE - O GARFO
Brasileiro, até que provem o contrário. Música transgênica. Stoner-pop, Post-eletro, Pré-future?! Enfim, qualquer coisa dessas serve para quem se preocupa em enquadrar sonoridades e arrisque definir O Garfo. Desde março de 2007, o trio de Fortaleza (Ce) concebe o que será A Cria de Frank Einstein, primeiro álbum oficial do grupo.
Pouco mais de um ano bastou para que o trio instrumental fosse um dos 5 finalistas, entre mais de 100 bandas do Nordeste, da Seletiva do Abril Pro Rock 2008. Foi destaque do III Festival Se Rasgum (PA) e das edições de Natal (RN) e João Pessoa (PB) no Festival Nordeste Independente. E ainda esteve nos festivais Grito Rock Fortaleza, Rock-Cordel, Forcaos, BNB de Música Instrumental, Feira da Música e Mundo (PB).

Nenhum comentário: