segunda-feira, 24 de novembro de 2008

OS BONNIES EM COLETÂNEA



Conteúdo: Site D´Os Bonnies

"Participamos esse ano de uma coletânea tributo ao Emílio & Mauro com várias bandas de várias regiões do país. E&M é uma banda de rock jovem guardista lo-fi curitibano-gaúcho-chapecoense. Esse trabalho tem por intenção divulgar mais a banda, que durou pouco tempo e, ainda assim, conseguiu marcar bastante o rock lá do sul desde o início dos 90’s, juntamente com Graforréia Xilarmônica e Repolho (bandas também presentes no disco com suas versões do E&M). O disco De Emílio & Mauro Para Um Destruidor de Corações, (produzido por Eric Thomas e Fernando Rosa) vem com um livro bem massa com impressões de pessoas relacionadas ao projeto, assim como textos sobre as bandas envolvidas e os “porquês” delas estarem ali.

Outros envolvidos na distribuição desse tributo são Senhor F Discos, Fuinha Feliz, Alvo e a Tratore.

A gente participou do disco com a faixa “Bom Dia, Meu Amor”, gravada por Dante Augusto e mixada por Nery Bauer.

O disco está bem legal e é puxado pela banda Osmarmotta (RS), tocando o “lado A” na íntegra. Eles andaram lançando o disco lá por Porto Alegre e estão responsáveis pela venda do material. Se quiser um disco, escreve para contatofuinhafeliz@hotmail.com pedindo o seu."

Dentre outras bandas mais que participam, estão: Mordida (PR), Graforréia Xilarmônica (RS), Stereo Tipos (SC), Belzebrujos (PA), Sapatos Bicolores (DF), The Feitos (RJ).

Quem ficar curioso sobre o Emílio & Mauro, pode ler mais sobre eles e baixar o disco deles nos links que seguem aqui:

Matéria sobre Emílio & Mauro (Senhor F)
Baixe o disco original dos caras aqui (Senhor F)

Nenhum comentário: