segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

COMO FOI LEPTOSPIROSE(SP)


Por Rafaum Costa
Foto roubada do fotolog do Pedro
Uma noite qualquer com bandas iradas e loucas pra enlouquecer e contagiar a galera que chegava ao Centro Cultural Dosol. Com o dever de tocar e fazer o rock, Os Bonnies sobem ao palco e tocam seu Álbum Azul de forma muito redonda, os caras tão muito ensaiadinhos e o show tá muito fudido!! "Tomando Café", "Venha Pra Mim", "Sopa de Drogas" fizeram a negada começar a balançar o esqueleto e começou a ficar insano.
Após a loucura d´Os Bonnies, sobe ao palco o Mahatma Gangue de Mossoró, como se alto denominam,"Rock Selvagem" chefiado pelo mestre Pedro que também toca no Catärro. È punk sujo, baixo comendo guitarra alta(um pouco desafinada), mas tá valendo. O show foi um pouco curto, mas foi legal pra primeira apresentação da gangue em Natal.
Sobe ao palco o esperado Leptospirose, Quique, Velhote e Serginho sabem fazer um show de punk/rock/hardcore, guitarras violentas com riffs fudidos, seguidos pela bateria super rápida e o baixo "aveludando" o som, faz com que as rodas de polgo, danças engraçadas, todo mundo pulando na frente do palco fiquem normais do início ao fim do show. O Quique tem muita presença de palco e o traje do cara o mais despretensioso possível(bermuda de praia, camisa regata escrito Fitness) um cara muito gente fina, com quem tive a oportunidade de conversar e sacar a satisfação deles estarem tocando aqui em Natal, Resultado: cerca de 150 a 200 pessoas que tavam no rock bar saíram satisfeitos, muito foda!! Parabéns aos Bonnies pela otima iniciativa de fazer o intercâmbio com as bandas de fora!! Muito massa!

2 comentários:

olavo disse...

opa! valeu pelo texto, xubba. abraços e obrigado

o/

Anônimo disse...

Massaâa!!! foi mui belo

Agora uma correção, essa foto foi roubada de MEU fotolog.

http://www.fotolog.com/anajja

nao do de pedro...